quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Fotos, fotos e mais fotos

Prometido e cumprido...

Demorei um bom tempo para fazer upload em todas as fotos mas aqui elas estão!
Álbum no Picasa (Clique aqui)
Tive que reduzir o tamanho máximo para 1024 pixels senão não caberia na minha conta do Picasa. Se, por algum motivo, alguém precisar da foto maior, basta me enviar um e-mail (tcholas@gmail.com) ou um recado no Facebook (www.facebook.com/tcholas). A maior parte das fotos que eu possuo estão em 4320 x 3240.

Quanto aos vídeos, ainda estou colocando on-line. Por serem muito mais pesados, demora beeeeeeeem mais até conseguir enviar todos. De qualquer forma, alguns já estão disponíveis.


PS: Eu coloquei literalmente todas as minhas fotos nesse álbum. Mais tarde, vou fazer um álbum só com as melhores fotos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário